sábado, 11 de junho de 2011

Tendências para o inverno!

Peço desculpas pelo abandono de blog por algum tempo, vaidosas. Eu ando muito ocupada e alguns já sabem pelo twitter que eu não consigo fazer as coisas mal feitas.Ou faço um post que eu realmente goste ou eu simplesmente não faço, né? Garota detalhista haha. Então, vamos ao que realmente interessa...Com o inverno chegando, já temos que nos preocupar com as tendências, não é mesmo? Sapatos, camisas, saias, shorts, etc. Tudo aqui.

  • Camisa Xadrez 
Essa dica não tem como errar. E não adianta dizer que é só por conta do São João que está chegando... camisa xadrez é muuuuuito boa! Tanto em homem quanto em mulher, é uma peça que sempre cai bem. É linda, super estilosa e muita gente gosta de usar. Essa clássica aparece em bermudas e camisas, invista as sobreposições e nos acessórios.

Listras
Outra peça clássica e quem todo mundo tem nem que seja 1 peça no guarda roupa. Listras irregulares e diferentes dão o toque especial pra estação. 

  • Nude
O visual nude é muito chic, fashion e perfeito pro dia e para a noite. Sapatos, vestidos, acessórios, batas... enfim, se jogue no nude. 
Floral
Tons claros e flores minimalistas fazem uma a peça ainda mais romântica! Eu sou super fã desses vestidinhos florais...

  • Casaco

Misturando vários estilos, formas e cores. Invista em modelos mais elegantes e confortáveis. Eu adoro um bom casaco, mas nem sempre em Aju temos um bom tempo pra usá-lo, né? 

  • Bolsa vermelha
É  a aposta da vez. "Levanta" qualquer look mais apagadinho.

Beijocas! 
Flavinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário