quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Delicinhas da estação! / Cinderelle

Coleegas,
A Avon sempre surpreende... e dessa vez não foi diferente: a coleção "Delicinhas da estação" é super fofa, e tem 4 cores: 2 mais claras e as outras 2 mais vivas!
As cores chamam-se Picolé: azul (super tendência pro verão!), Bikini: rosa pink, Musa: rosa cintilante e Rasteirinha: coral bem clarinho.


Detalhe: A coleção estará aberta ao público feminino apenas na campanha 3 (2ª campanha de 2011) não tenho idéia do porquê, mas já está na revista exclusiva para as revendedoras!

Já elegeram o esmalte predileto? Eu já: o Picolé, que é um azul lindo! E também já fiz meu pedido nessa revista exclusiva da tia revendedora! Preço? Não sei, mas deve estar em torno de 2,60... por aí!


E aqui vai o meu agradecimento (de coração, MESMO!) ao selo de qualidade que o Blog Cinderelle me mandou! Muuuito obrigada! E espero que as leitoras estejam achando a mesma coisa, porque é isso que eu quero: agradar! Mil beijos pra Natally Sá, e ó: continua conferindo as novidades do LV !


Beijo beijo!

3 comentários:

  1. Adooooro esses gloss da Avon! Vou garantir o meu *-*

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dei o selinho, pq acho q está ficando boooom!
    Continue se empenhando.

    www.cinderellefashion.com

    :*

    ResponderExcluir