segunda-feira, 6 de junho de 2011

Imagem da semana: tombo da top.

Sem dúvida nenhuma, a imagem da semana(passada) foi aquela tirada quando Ana Claudia Michels, top model brasileira, que usava plataformas (vulga Anabela) enormes caiu no meio da passarela no desfile do Blue Man, no Fashion Rio. A "parte principal" não foi bem essa, foi quando a modelo que vinha logo após, Ana Beatriz Barros, parou o desfile para ajudar a colega a se levantar, antes de terminar seu desfile. De mãos dadas, ergueram-se e foram muito aplaudidas pela platéia.


"A regra que nos passam é que quem cai deve se levantar sozinha, para não atrapalhar o bom andamento do desfile. Mas jamais vou deixar uma modelo no chão, ainda mais a Ana, que é minha amiga", disse Ana Beatriz Barros. Com a queda, Ana Claudia Michels quebrou o pulso, e terá de usar uma tala por tempo indeterminado. 
Quedas nas passarelas são mais constantes do que pensamos, porque vamos combinar que não deve ser fácil usar aqueles sapatos gigantes e cheios de badulaques, né? E essa foi a imagem da semana, que transmitiu o companheirismo que meeeigo!


E aí, o que vocês acharam do acontecido? Fariam ?

Beijos,
Flavinha

P.S.: Sigam-me no twitter. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário