terça-feira, 4 de outubro de 2011

Clube do Esmalte

Oláa!
Para ressuscitar o blog, vou começar falando sobre o meu vício de esmaltes que me rende umas boas idéias para embelezar nossas queridas mãozinhas. Há mais ou menos 2 meses e meio entrei no Clube do Esmalte, um grupo fechado no Facebook onde mulheres viciadas em pintar as unhas compartilham nail arts, novidades e dicas sobre. Obviamente que eu amei entrar né?! E no dia 20/08 teve o nosso encontrinho, bastante animado, no Salão Belas Unhas, na 13 de Julho (depois rola o endereço e tudo mais!)
O Clube foi criado há cerca de um ano, tem cerca de 250 integrantes que postam todos os dias as novidades mais legais sobre os esmaltes! Nossa foto oficial haha



Não tem mais porque para a minha infelicidade, as fotos estavam no meu celular roubado.
Mais posts depois sobre isso eu fico devendo!
Beijoos! ;)

2 comentários: