domingo, 29 de maio de 2011

Candy bags - Furla

Com toda essa moda de color blocking, a mais nova criação colorida são as bolsas Candy Bags. Foram lançadas pela Furla, marca italiana. São feitas de plástico colorido e custam 195 dólares(nos EUA), mas ainda não vendem no Brasil. O detalhe principal da bolsa são as cores: variedade imensa. E o melhor da bolsa é que pelas cores, dão um toque e tanto a qualquer look, principalmente aqueles mais “apagadinhos”, sabe?






Sabe o que me lembra? Aquelas bolsas de boneca, hehe. Além da inspiração Melissa, claro! Vamos esperar, porque tenho uma leve impressão que a moda pode chegar in Brasil, até uma marca resolver imitar. O que sempre acontece.

Gostaram delas? =)

Beijocas,
Flavinha

3 comentários:

  1. Oi Flávia, eu adorei o post muito legal mesmo,seu blog também é muito lindo cheio de dicas bacanas pra gente e falando em dicas percebi que vc gosa muito do lojão dos cosméticos aqui de Aracajú, então será que vc pode me tirar uma duvida lá tem produtos legais pro make ? to louca por ums produtinhos da koloss! beeeijo'

    ResponderExcluir
  2. Olá Raiane,
    Eu gosto muito mesmo... a variedade é IMENSA e os preços são ótimos também! Tem de tudo lá: perfume, itens de cabeleireiro, esmaltes (a melhor parte kk) e make também!
    Da Koloss eu não tenho certeza pqe não compro muito make de lá, mas Você pode ir lá conferir se quiser.
    Dada a dica (: Obrigada pelas visitas e mantenha contato, se quiser tirar mais dúvidas ou dar opiniões, fique à vontade!
    Mil beijos!
    OBS.: Nosso email: loucaspelavaidade@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia! Estas bolsas já começam a ter imitações... :) Espreita esta página: http://www.romwe.com/accessories-bag-c-36_59.html?sort=20a&page=2

    Beijinhos

    ResponderExcluir