sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

Olá, queridas :D

Vamos combinar que no dia 29 de abril de 2011 não se fala em outra coisa a não ser o casamento real do Príncipe William, o segundo na linha de sucessão inglesa. Outro assunto? Deixa pra amanhã. E por falar nisso, vamos fofocar. Ouvimos falar que esse foi a cerimônia dos chapéus mais bizarros de todos os tempos. Será? É, se você não viu ainda as “pérolas reais”, vai conferir agora. Top 4 das piores escolhas do casamento.

Tara Palmer: AZUL ROYAL TOTAL? Não. Por favor, não. Em nome do amor, não façam, não copiem, não reproduzam uma coisa dessas.

2:

Beatrice de York(à direita): O vestido é delicadíssimo, mas, pra compensar a discrição, pôs um chapéu que está na lista dos mais esquisitos da cerimônia toda. E olhe que foram muitos! É Valentino.

3:

Miriam Gonzalez: Um tanto vulgar para um ritual tão importante. Detalhe: a calcinha tá marcando demais.

4:


Preciso deixar claro que não sabemos a identidade da moça. É, mas sabemos de uma coisa: não sabe se vestir para eventos realmente especiais. Só podemos afirmar que a senhorinha aí não sabe o que é tecido de cortina e o que é um chale/sobretudo/lenço. Pior da cerimônia vai para a senhora mendiga acima.

Conclusão

Que a festa foi linda, ninguém pode negar. Kate Middleton nasceu pra ser princesa, gente! Foi feita pra isso. O Vestido tava lindo,lindo,lindo, foi criado por Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, tem uma cauda um tanto pequena para os padrões, medindo 2,70 m. Longo, com saia de tafetá, a cintura marcada e as mangas rendadas foram os detalhes mais observadosdo modelito real. Na minha opinião, o vestido é definido simplesmente como lindo. A cinturinha de pilão da noiva mata qualquer plebéia de invejinha, né? Pois é, dize-se que Kate emagreceu vários quilos com a ansiedade do casamento. Para as muitas que disseram: Hm... vou casar já! Relaxem. O vestido foi duramente comparado a de Grace Kelly e da Lady Diana. Veremos...









O que acharam?
loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.

Um comentário:

  1. O auge desse casamento foram esses chapeús COM CERTEZA!

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir