sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmalte: Hefesto da Hits

Olá garotas!
Não é de hoje que as coleções de esmaltes holográficas me conquistam e resolvi tomar vergonha na cara e comprar o meu primeiro holográfico, escolhi o Hefesto da Hits. Já tinha visto várias combinações legais feitas com ele no Clube do Esmalte e corri pra Boutique e comprar o meu vidrinho. Já conhecem a coleção inteira dos holográficos da Hits? “No Olimpo” é incrível, inspirada nos deuses gregos, e cada esmalte traz o nome de um deles, com inspiração nas cores e tudo.



Então, meu esmalte da vez é a combinação do 205 e o Hefesto, ambos da Hits. O 205 é idêntico ao Picolé da Avon, mas eu sou suspeita de falar da Hits, que sempre arrasa com as cores e a textura que são incríveis!




Essas são as fotos que tirei quando ainda tava com receio de pintar todas as unhas com o holográfico e acabei pintando só o anelar, mas me rendi.



Comprei na Boutique das Unhas do shopping Jardins, tinha a coleção toda certinha e paguei R$ 8,90, um preço justo ao compararmos aos holográficos importados. Mas eles podem ser encontrados também pela internet, como na Bela Glamour e Meu Vício, até por um preço mais em conta.

O que acharam dos holográficos? Já usam?
Beijo!

3 comentários:

  1. Mas ta lindo demais,que unhas lindas,muito bom gosteiiii demais dessa filha única!!

    ResponderExcluir
  2. E to seguindo tbm!!
    Amei teu cantinho!!

    unhadeverniz.blogspot.com
    tem sorteio lá no blog!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, linda!
    Seguindo de volta :D
    Beijo!

    ResponderExcluir