sábado, 14 de maio de 2011

Batons Linha Intense O Boticário

Batom sempre foi um item de desejo meu. E ultimamente, então, nem se fala. Rosa, cor de boca, coral, vermelho... enfim! Uma infinidade de cores que me deixam louca.
E aproveitando essa onda de coleções novas adoro! Vamos falar da mais nova do Boticário. Eu já gostava da linha Intense, pela qualidade e pelo precinho amigo e agora mais ainda pelas cores. O batom tom de Barbie já tava na minha wishlist há muito tempo, mas não achava um perfeito pra mim, quem sabe esse não será o escolhido?




Fica a dica de arranjar um tempinho para dar uma passada em alguma loja O Boticário e conferir de perto a coleção completa da Intense.


loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijocas, Flavinha.

Um comentário:

  1. Amanhça estarei indo à loja conferir essa coleção de pertinho.. adooorei a novidade.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir