sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bate papo com Natally Sá

Nosso primeiro bate papo não poderia ser nada menos do que especial. A nossa entrevistada é a queridíssima Natally Sá. A fofa é blogueira do Cinderelle Fashion e fala sobre a vida de bloguete. Vamos conferir?


Nome inteiro: Natally Moura de Sá
Nasceu em: 22/12/1986
Signo: Capricórnio
Não vivo sem... Internet
Uma música especial... São tantas.. Difícil definir uma só!
Uma delícia de comida... Sushi
Um sonho... Me formar
Cor favorita... Sempre gostei do preto, mas de uns dias pra cá o azul vem tomando conta das minhas roupas.
Na sua lista de prioridades está... SAPATOS

A sua marca preferida? Não tenho uma marca favorita, compro o que gosto na hora.
Um referencial de estilo?
Eu não tenho uma referência de estilo.
Algo que jamais usa/usaria? Oxford! Não é minha cara mesmo.
Não falta de maneira alguma na bolsa? Carteira, celular e maquiagem.
Não pode faltar no guarda roupa? Short e básicas.
Peças indispensáveis para um closet feminino? Vestidos e saias tem coisa mais feminina?
Define seu estilo em... O do “meu” momento! Tem dias que quero ser fashion, outros quero ser básica.. então, depende do meu dia e do meu humor.




Um mega beijo pra Tally. Uma fofa e tanto né, gente?
Para conhecer o blog da loira, clique aqui.

Curtiram o primeiro bate papo? E é só o primeiro. Se você, leitora amada, quer participar, eu vou amar entrevistar e conhecer mais sobre você! Contato :D

loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário