terça-feira, 26 de abril de 2011

Recomendações de hoje: “Rio” e Hidratante corporal Avon.

Lindinhaas,

Lembram quando postei sobre o sabonete líquido esfoliante de guaraná e mel da Avon? Se não,aqui está. Pois é, dessa vez é iogurte hidratante da mesma linha, guaraná e mel. Mais uma vez, a Avon me agradou. E agradou muitas garotas também, viu? As amigas que experimentaram, adoraram. E com razão: a pele fica super macia e com um cheiro delicioso!
Recomendo: Iogurte hidratante corporal aveia e mel da Avon.


Ah, a próxima recomendação é uma fofura! É o filme Rio.
O filme Rio é mais uma obra do diretor e produtor Carlos Saldanha, o criador de “A era do Gelo”. Assisti na quarta em 3D, e fiquei louca pela imagem bonita que o filme passa do Rio de Janeiro e pelos personagens e itens brasileiríssimos: os papagaios, o samba, o carnaval, o Rio e... enfim, assistam! Prestigiem a animação da nossa terra, viu? Lindo!

Sinopse:
O filme RIO 3D conta a história de Blue, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blue descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jade. Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.

2 comentários:

  1. Muito obrigada por mse seguir no twitter. Segue o blog também, e fique por dentro de tudo :)

    Ah, também comentei sobre o filme nesse post : http://makefrombrasil.blogspot.com/2011/04/movie-finally.html

    beijos!

    ResponderExcluir