sexta-feira, 22 de abril de 2011

Linha Novex de Tratamento

Cabelos: queridinhos das mulheres, não é? Hidratados, melhor ainda! E por falar de cabelo hidratado e sedoso, a Novex tem uma linha enorme de produtos para eles. Em toda a linha de tratamento são mais de 25 produtos! Claro, resolvi bisbilhotar o site, e selecionar os que eu acho melhores. Aí vão...


Mix de manteigas: Para cabelos Ressecados e Enfraquecidos. Compostos ativos que tratam a fibra capilar, reduzindo também o volume. Com Manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçú, Macadâmia e Murumuru.

Plástica capilar: Para cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. Cabelos que precisam de restauração, devolvendo a “virgindade” dos cabelos.

10 em 1: Tratamento e nutrição profunda para todo tipo de cabelo, principalmente para cabelos opacos, sem vida e muito danificados. Com Queratina, Silicone , Tutano, Óleo de Amêndoas, Manteiga de Karité, Ceramidas, Óleo Semi Di Lino, D – Pantenol, Proteínas do leite, Blend de vitaminas.

Azeite de Oliva: Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.
A fórmula promove um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição, proporcionando maciez com vitalidade.
Também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.

Óleo de Argan: um poderoso hidrante e antioxidante natural, ajuda na reparação dos danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, fortalecendo toda a fibra capilar.

Manteiga de Karité: Cabelos ressecados e enfraquecidos
Trata profundamente a fibra capilar, Novex Manteiga de karité suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados. Enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas e Contém nutrientes essenciais que revigoram a estrutura capilar.

Beleza Pura: Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar.

Mix Restaurador: Cabelos muito danificados
. Composto de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex Mix Restaurador é um tratamento potencializado para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos. Utiliza Silicone, Queratina, Ceramidas e Abacate.

Aprovam os produtos Novex? Já usaram? A gente quer saber: loucaspelavaidade@hotmail.com

Twitter? @lpvaidadeblog
Orkut? Blog Loucas pela vaidade
Sugestões, críticas ou comentários? loucaspelavaidade@hotmail.com

Beijo, Flavinha.

Um comentário: