segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Testei... Esmalte Dolce Vita Avon

Queridas,
O "Testei..." de hoje é com o Esmalte Dolce Vita, da coleção La dolce vita da Avon, que é um marrom café muito lindo. E como eu adoro uma francesinha, usei o esmalte Hits (adoro!) Branco cremoso na pontinha.
OBS.: O esmalte Bianco Puríssimo da Risqué também pode substituir o Hits, até porque para quem não tem muito tempo para procurar, os esmaltes Risqué são achados em qualquer lugar.
Aprovado! Detalhe: esmalte dolce vita da Avon comprado no catálogo da própria por R$2,60.

Beijos beijos !

2 comentários:

  1. Tenho uma dúvida: Quantas camadas você passou do esmalte da Avon pra chegar à essa cor? Eu não tive muita sorte com um que comprei.. =/
    Adooorei o estilo de francesinha.. pretendo fazer assim no Natal.

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu passei 2 camadas, mas os esmaltes da Avon sempre me custam 3 camadas de cada!
    Faça mesmo!
    Beijos !

    ResponderExcluir