terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Misturinhas que dão esmalte Chanel!

Queridas,
Hoje eu falarei daqueles esmaltes LINDOS da Chanel, mas se você, assim como eu, já está cansada de vê-los mas não tem como comprá-los, eu vou dar uma dica que vai ser um presente de Natal: misturinhas baratas que ficam idênticas aos tão cobiçados esmaltes Chanel. Ou seja, uma versão bem mais genérica e interessante!

  • Blue Satin da Chanel (R$ 92), vamos começar com o esmalte porque é um azulado lindo, e que está super em alta (isso mesmo, apostem nas unhas azuis!)
  • Nouvelle Vague, Chanel (R$92), outro azul super fofo!
  • Black Velvet, Chanel (R$92): pretinho fosco!
  • Riviera, Chanel (R$92): rosa liiindo!
  • Kakhi Brun, Chanel (R$ 92): marrom esverdiado
  • Particulière, Chanel (R$ 92)

Fica a dica para arrasar (olha o Natal e o Ano Novo cheagando!) gastando pouco, assim sobra mais para comprar aquele presentinho legal pra si mesma!

BEIJO BEIJO !

2 comentários:

  1. Adoooorei esse post. Acho que foi o top do dia! Hahaha.
    Já salvei essas fotinhos e vou testar.

    Beeeijo flor!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Gabi!
    Teste e depois me mande o resultado, hein? Não esqueça!
    beijos!

    ResponderExcluir