terça-feira, 22 de novembro de 2011

Make inspirador: Kristen Stewart

Sexta-feira, 18, aconteceu a estréia de “Amanhecer – parte 1”, o quarto filme da saga Crepúsculo e não pudemos deixar de comentar os looks usados pela protagonista, Kristen Stewart, a indecisa Bella nas premieres do filme.


Esse foi o look da Bellita na premiere em Los Angeles, EUA. O vestido arraso da grife  J. Mendel com uma fenda bem ousada e diferente. Muuuito lindo esse vestido, sem mais! Trabalhada no azul (tendência!) e paetês!


Esse outro look usado na premiere em Londres. O vestido de paetês e Roberto Cavalli com um cinto marcando bem a cinturinha de Alexander McQueen e os sapatos de Jimmy Choo. Gostei muuito! Para mudar, optou em pôr um vestido preto por baixo, usando da transparência e da boa discrição. E esses sapatos? Lindos! Uma pena ela ter trocado por tênis Nike para dar os autógrafos, questão de conforto, né?
Dispensaria o tênis #prontofalei


E em quesito make, ela não saiu por baixo. Abusou no iluminador e esfumou muito! Resultado mais que perfeito. Tudo bem que esses olhos ajudaram e muito no resultado, né? Que coisa mais linda... Mas nós, olhos castanhos, temos nosso valor e acho que a mesma maquiagem conta.


































Inspirem-se e muito no make da Kristen na première.

E por falar em “Amanhecer”, recomendo muito, hein? Assisti na pré-estréia, na madruga da quinta/sexta, e não me arrependi em gastar minha noite no cinema. Muito bom o filme, melhor saber que ainda tem a parte 2, né?
E aí, gostaram dos vestidos? Poderosa Kristen hahaha
Beijocas, Flavinha.

3 comentários: