quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte: Rosé da Colorama

Olá garootas!
Dá pra perceber que eu gosto de esmaltes, né? E acabei de descobrir mais uma paixão minha: esmalte nude. A cor que foi destaque nos desfiles Outono-Inverno e dominou várias roupas, sapatos e acessórios agora também me arrebatou. Minhas cores preferidas de esmaltes são os escuros mas quando vi esse nude da Colorama foi amor à primeira vista! Fato que é apagadinho e tudo, mas ficou lindo demaaaaais! Tanta gente já me elogiou com esse mimo nas unhas, que a vontade é de deixar por muito mais tempo haha



Meigo, não é? Na foto não dá pra ver direito, mas é um rosinha bem delicado, não é cor de chiclete, e tem um verniz bem legal! É isso, o esmalte da vez é o Rosé da Colorama!
Beijos, Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário