domingo, 3 de julho de 2011

Testei... Mousse Charming Gloss


Por um dos meus passeios pelo centro, comprei o Mousse Charming Gloss pra um teste. Já tinha comprado outros produtos da marca, mas esse, que é o tradicional, eu não conhecia. Na embalagem diz que reduz o volume e o frizz, além de ter protetor térmico (bem importante!). Como eu não vivo sem mousse e com todo o cabelo volumoso que eu tenho, resolvi testar!

Eu já usava o Mousse Charming Fixação Forte, da embalagem roxa, e gostava muito, e quando acabou, resolvi testar outros da marca. Voltando a falar do Charming Gloss, eu gostei, mas ainda me decepcionou um pouco. Não fixa totalmente e pros cabelos cacheados deve ser pior ainda pra segurar!
Para os cabelos com fios mais grossos, deve funcionar, mas os meus que são extremamente finos, desembaraçou pouco e não fez muita diferença!
Não me lembro quanto paguei, acho que uns R$ 9 no Lojão dos Cosméticos.
Moral: foi bom, mas ainda prefiro o Charming de fixação Forte. ;)
Beijos,
Flavinha

Um comentário: