quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aqua Sensation Anti-Olheiras da Nivea

Comprei o Aqua Sensation Anti-Olheiras da Nivea há um mês mais ou menos e desde que comecei a usar, senti diferença nas minhas olheiras. Há quem diga que é invenção minha (Uma jovem com olheiras?) mas não tem idade certa pra ter esses incômodos! Elas têm dois motivos principais: herança dos pais ou idade. Mas se você se pergunta "Eu fico com as olheiras inchadas quando durmo pouco". É, isso não é um mito! As olheiras podem surgir devido ao cansaço em geral, relacionado ao stress, noites mal dormidas e excesso de trabalho. Já que temos o que nos resta é cuidar!


O frasco é pequeno e custa, em média, R$ 25. Utiliza-se pouquíssimo produto... espalha bem e não nos obriga a exagerar na dose! É é super recomendado para os que têm olheiras por motivos de stress e cansaço.
No meu caso, eu aprovo. Não é "O" anti-olheiras perfeito, mas me ajudou muito. Tanto na hidratação quanto na diminuição da mancha... Eu gostei muuuuito! Uso pela manhã, depois que passo o protetor solar e à noite, antes de dormir. 
É um ótimo hidratante!
E vocês, gostam?
Beijos, Flavinha.

2 comentários:

  1. Nunca é cedo demais para começar a cuidar da pele. Adorei a dica!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir