quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudanças fashions de Rihanna

Os cabelos de Rihanna já se transformaram muito (muito mesmo!). Começando pelas cores, já passou pelo castanho natural, preto, loiro, loiro com mechas escuras, ruivo e até vermelho cereja!

Ela mesma já declarou que adora mudar o visual, e afirma que a imagem é uma grande parte de sua marca.
“Eu faço para curtir, e foi assim que as pessoas começaram a gostar das minhas mudanças. Nunca fiz nada para chocar, eu apenas uso meu cabelo de acordo como sinto que devo, e eu enjôo bem fácil dos cortes.”

Vamos à evolução fashion de Rihanna?


De 2007 à 2009, mudando os cabelos constantemente, mas preferiu ficar no castanho, preto e loiro (que já foi uma vitória!)

Em 2010, ela resolve mudar radicalmente, colocando suas madeixas no tom vermelho cereja.
Confesso: ela chocou um pouco. Muitos ficaram assustados com a transformação, mas logo depois, me acostumei e acabei gostando. Na imagem que a mostra com o cabelo raspado na parte inferior e vermelho (fundo verde), declaro que não gostei deste corte. Mas, ela enjoou rápido e mudou. Prova disso é a capa do cd Loud. Mesmo assim, a cantora já admitiu que seu forte são os cabelos pretos.

Curtiram a evolução fashion da Rihanna?

Beijosmil

@lpvaidadeblog

Um comentário:

  1. E não é que ela já foi normal? Hahaha.
    Adoro o estilo dela, e sua música também.

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir