terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Verão, praia, carnavel e... PRECAJU!

Com a proximidade do Precaju 2011 (e Carnaval de Salvador também!) que já começa quinta-feira (20/01) também começa a preocupação com reforma de abadas, que serão entregues entre quarta e quinta-feira. Espero que os abadas sejam pelo menos bonitinhos! Eu gostei dos abadas do Nana Banana do Precaju 2010, que foram lindos, confio que o Com amor seja assim também!

Se você é prática e tem dinheiro disponível, procura uma costureira. Já se você é prática, não tem dinheiro ou simplesmente prefere reformar você mesma o abadá, as dicas aqui postadas serão muito úteis, continue lendo!

OBS.: Clicando nas placas amarelas, você vai diretamente pro vídeo da reforma no Youtube.

modelo:




2º modelo:




3º modelo:




4º modelo:




5º modelo:




6º modelo:





Abadás famosos e estilosos #ficadicaS

Primeira dica: uma ótima tesoura e um lápis grafite, se desejar.

Segunda dica: se convença que em questão de abadá, não se usa vestido. Passe a tesoura no comprimento SEM medo!

Terceira dica: renda-se ao shortinho. A melhor pedida pra usar com abadá é o short! Principalmente jeans, (que fica super legal com a moda do bolso à mostra!)

Quarta dica: não faça um top com o abadá. Tops dão um certo ar de piriguetismo, sabe? E se você, por acaso não gosta de levar cantada vulgar - te chamando de fácil – não entre nessa onda, por favoor!

Quinta dica: capriche nos cintos, maxi colares, brincos (argolas não são indicadas se você quer voltar pra casa com seu lóbulo perfeito! Só se você for a um camarote) que são ótimas pedidas pra te realçar!

Sexta dica: TÊNIS! Na minha opinião, o melhor é tênis e pronto. Se for corajosa, use sapatilha. Tudo muito confortável. E por favor, NADA de Anabela. Já vi (e sei que vou ver mais) muitas mulheres usando Anabela dentro do bloco, e me pergunto se chegaram vivas em casa. Conforto é o ponto principal e o mais importante, se você consegue sobreviver com outros sapatos, melhor, mas a dica “best”é usar t-ê-n-i-s.

Sétima dica: se você gosta de mais arrumação ou vai pro camarote, pode-se combinar com saias justas ou altas (tipo bandage) e saias de alfaiataria.

Oitava dica: a amiga de todas as horas, a maquiagem básica (pele lisinha, rímel básico, lápis básico, delineador básico, blush clarinho básico e se quiser fechar, um batom que seja astro do make). De preferência, nada de muito extravagante.

Nona dica: não esqueça que nesses shows suamos demais e devemos ter o básico na bolsa para retocar. E não esqueça de tirar bem a maquiagem, viu?

Décima e última dica: brinque com responsabilidade! Nada de beber e dirigir, viu? Beba com moderação, porque ninguém gosta de bêbado(a). Tem muitos táxis no final do corredor da folia, na Av. Beira Mar. E eu /AMEI a idéia inédita do Burger King de ficar aberto até as 5h pra quem quiser fazer um lanchinho (mega delicioso) depois da farra! Aproveiteeeeeeeeem!

Gostaram? Se tiverem dúvidas, sugestões, blábláblá, já sabem:

loucaspelavaidade@hotmail.com

P.S.: PARTICIPEM DO SORTEIO DO BLOG!

Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Sempre modifico os meus.
    As suas diquinhas foram ótiimas!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir