quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tendências do verão 2011: Maquiagem e unhas !



# UNHAS:
-Unhas Coloridas: Esmaltes coloridos são detalhes muito alegres e marcantes, são muito bem-vindos ao nosso verão, onde a variedade de cores só cresce né? Então é só encontrar as que você gosta e abusar!
# MAQUIAGEM:
Olhar Destacado: Muitas cores (aposte nas cores vibrantes, mas com cuidado), sombras e muito delineador formarão a maquiagem do verão 2011.
beijos

Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMO delineador e olhos marcados... as pessoas "falam" que eu fico bem assim. Hehehe.
    E quem sou eu pra negar? Hahaha.

    E os esmaltes... ai, os esmaltes são minha perdição.
    De tantas cores lindas, dá vontade de pintar de uma cor diferente por dia.

    Me rendi também ao mundo blogueiro...
    http://gabisoaress.blogspot.com/
    LOVE AND TREND

    Espero sua visitinha lá! Já estou te seguindo ;D


    Beijinhos...
    Gabi.

    ResponderExcluir