segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cuidados com os pés...


Oii,
Hoje eu vim falar sobre um creme de hidratação para os pés que uso há um tempo: o Foot Works Creme de Hidratação Profunda para Pés Extras Secos, da Avon. Ele é muito bom! Uso toda noite antes de dormir, (de dia não tem como, porque escorrega um pouco). Meus pés ficam macios e lisinhos. A textura é visguenta e oleosa, dá a impressão de colocar os pés no condicionador antigo da Seda. O cheiro não é dos melhores, mas nada que mate alguém. O preço é R$ 14,99 no catálogo da Avon, mas às vezes, ele fica por 7,99. É... fica a dica, lembrando que mesmo sem usar esse creme, uma hidratação e esfoliação nos nossos pezinhos queridos são importantes!
Beijosmil :*

2 comentários:

  1. Os meus pés são bem secos, e eu não sabia o que usar.
    Vou comprar e testar, depois conto o que achei =)

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    conte mesmo! Estou doida pra ficar sabendo se agrada outras pessoas!
    Se quiser, mande para o nosso email: loucaspelavaidade@hotmail.com
    ok?
    Beijocas !

    ResponderExcluir