sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Por um fio" no GNT acaba hoje!

Amadas,

Hoje é a final do "Por um fio" que se passa no GNT (que tem como "inspiração" os "Descabelados" que é exibido pelo canal Liv) ! Pois é, de 12 participantes só sobraram 3: André Ramos, Andrew Jackson e Gabriela Gusso.

Eles são muito fofos, mas estou torcendo pelo André e pelo Andrew. Estranho torcer pra 2, mas eu tenho motivos: o André é super hiper mega sensível e os cabelos que fez me agradaram (a maioria, pelo menos) e o Andrew porque a criatividade dele me assusta!



Fiquei CHOCADA com o cabelo que ele fez na prova “Cadê meu material?” onde os cabeleireiros só podiam usar o que estava em uma mesa: cobertura de chocolate, verduras, legumes, ovos (eca!), leite condensado, frutas, etc. Essa prova foi realmente a pior: o look perdedor (lado direito) ficou todo melecado de cobertura de sorvete sabor chocolate e confeito de estrelinhas verdes (que delícia e que nojeira, hein?), e eu estava morta de pena das “cobaias”, até porque pra lavar o cabelo depois daquela bagunça toda é realmente complicado! Voltando ao assunto principal, o cabelo do Andrew foi o ganhador e eu concordei (lindo!).
"A minha inspiração busquei na minha cidade, em Fortaleza. Por ser praiana, as mulheres da minha cidade abusam das cores. E eu quis trazer um clima tropical para a minha criação", explicou ele.

Muito criativo e tropical!
É isso aí... quem será que vai ganhar? Façam a suas apostas, lindas!

P.S.: Por um fio (c/ horário de verão)
  1. Sexta (hoje) às 22:30
  2. Sábado (amanhã) às 21:00
  3. Domingo às 13:30
  4. Segunda às 9:00

/ Flavinha

Um comentário:

  1. Huuum... eu não acompanho =/
    Na minha TV por assinatura não tem o canal GNT ¬¬

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir