quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cinto de nó – Louca tendência !

O cinto continua sendo um acessório e tanto para dar um toque especial no look. A moda dos cintinhos que aparecem marcando bem a cintura começou no inverno passado e promete continuar nesse verão, e com mais um detalhe: o cinto com o nó.

Prendê-lo com um nó ou laço, usando ou não a fivela, dá um charme e tanto. E pode ser útil também: sabe aquela pontinha longa que não chega até o passador? Pode ser feito o nó, e deixá-la solta. Aproveite a moda para aproveitar aquele cinto que não tem furos suficientes ou que está com a fivela quebrada. Dê preferência aos cintos finos e médios, que sejam flexíveis.

Como usar a tendência:

Ótimas opções são os vestidos, shorts, calças e saias.
As cores dos cintos que são mais alegres e vivas, com um destaque especial aos tons neons, são ótimas opções para o verão. Já os tons mais sóbrios e escuros são mais bonitos em composições para o inverno. Roupas básicas são ideais para combinar com o cintinho, pois dá um toque especial sem precisar usar outros acessórios.

Dica importante: combine o cinto com nó com a sua criatividade e invente várias amarrações. Mas pra quem não está com muito tempo ou paciência, vou mostrar a maneira básica. Aí vai:

OBS.: Clique, e vai abrir a imagem bem maior.

E ai, já aderiram a moda do cintinho de nó? Eu já!

Beijos mil :*

Um comentário: