sábado, 16 de julho de 2011

Testei...Unhas Tenshi


Os esmaltes adesivos já nem são tão novidades assim, mas há quem pare pra perguntar como consegui fazer essas nails arts! Eles prometem ser bonitos, duráveis e práticos. Mas aí nós clientes vaidosas nos perguntamos: “Será que é isso tudo mesmo?”. E é claro que eu resolvi fazer um teste e falar tudo sobre as Tenshi aqui ;)
Começamos falando sobre a primeira impressão sobre o produto: o “envelope” vem com 24 unidades, sendo 4 de “extras”. Além de ter uma minilixa pra tirar a sobra. As estampas são variadíssimas e pra quem quer escolher com mais calma, clique aqui. O preço que comprei foi o mesmo do site, R$ 14, no Lojão dos Cosméticos.  Com toda essa tendência animal print, escolhi o Leopardo. Cara de oncinha, mas é Leopardo, gente!


Na hora de botar, estava super confiante, já tinha assistido o vídeo de aplicação que o próprio site disponibiliza aqui e que faz uma imagem do produto às mil maravilhas! Tentei várias vezes imitar a manicure que bota o adesivo nesse vídeo mas confesso que foi difícil, hein. Ficou cheio de dobrinhas e as pontinhas não ficaram boas! Esses foram os pontos negativos dele :/



Pontos positivos e importantes:
Dura em média 5 a 7 dias (sem a Base Finalizadora Tenshi que é vendida no site!)
Não agride a pele e as unhas
Ideal para pessoas alérgicas aos componentes dos esmaltes comuns
E é uma ótima alternativa para aquelas, que nem eu, que pintam demais as unhas e quando percebem, estão amareladas e frágeis! Sabe aquele famoso “ deixa a unha respirar” ? Pronto! Deixa a unha respirar e arrumada! Prático, não?!
Moral da história: Gostei muito, tirando as pontas e as dobras que ficaram! Mas eu penso que isso aconteceu mais porque foi o meu primeiro uso. Nas próximas vezes acho que ficará melhor! Depois compro outra estampa e explico passo a passo aqui, ok? Darei 9 pontos pro nosso mais novo aliado!

É isso aí, contei pra vocês a minha experiência com as Tenshi!  Gostaram delas? Mais detalhes aqui no site!
Beijos,
Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário