sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Se livre das bolinhas nos esmaltes!


Para quem pensou que eu ia abandoná-las aqui, tirem da cabeça essa história maluca.
Desculpem pelo tempo perdido, mas não foram férias nem nada do tipo, estive doente por esses dias, mas agora eu volto com tudo e um pouco mais!


Vou falar de sete dicas importantes para evitar aquelas odiáveis bolhinhas que ficam nas unhas e que me deixam com muita (muita!) raiva.
  1. O esmalte, a base e os produtos usados nas unhas devem estar na validade.
  2. Pode pôr a mão dentro de um copo com água gelada ou gelo antes de pintar as unhas.
  3. Nada de querer adiantar o processo usando secador de cabelo que não dá certo...
  4. Fuja do vento.
  5. Faça como eu: eu sempre gostei de esmaltes, mas tinha uma marca que me causava muitas bolinhas, então deixei de usá-la e procurei as outras mais fáceis.
  6. Use um secador spray. Vende em toda loja de cosmético e tem de todo preço!
  7. Não deixe o esmalte grosso

Beijo, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário