quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmalte vermelho: super coringa! e Esmalte da vez!

Sabe aquele velho clássico? O esmalte vermelho. E não é clássico por acaso! Quando a gente vai pintar as unhas pra uma ocasião e não sabe qual a cor do vestido, etc. O que a gente faz? Adere ao vermelho, claro. Aquele velho amigo de todas nós mulheres. O nosso assunto de hoje são eles, esmaltes vermelhos.

O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Ele simboliza o amor, desejo e poder. E qual a mulher que não gosta de se sentir poderosa?!


Esmalte vermelho é assim... mulheres que amam, mulheres que odeiam. Eu fico do lado das viciadas. Vermelho sangue ou vermelho mais “encorpado” (como diz a mamãe!) ele é coringa. O meu é o 319 cremoso da Hits. Que por acaso, foi o meu primeiro esmalte da marca, e não me decepcionou. AMO a Hits(fã total kk) por esse esmalte, acreditam? Ele tem uma ótima consistência, boa duração e a cor com um brilho que só vendo, enfim... qualidade é outra história! É a minha escolha, e eu recomendo a todas!

E está super IN nesse ano (nunca saiu de moda, falando com franqueza!).
Escolha o seu vermelho predileto e junte-se às chiques!

E vocês, gatinhas, aderiram ao nosso vermelho #love ?

loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijocas,
Flavinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário