Após toda essa polêmica, a Arezzo divulgou nesta segunda-feira, 18, que irá tirar os produtos da coleção Pele Mania de todas as lojas do Brasil (inclusive, vai evitar que os produtos cheguem nas lojas mais “atrasadinhas”). O motivo de tanta confusão? Entre os materiais usados na confecção, pele de raposa. A coleção
Coletes:
Sapatos:
Pronunciamento da Marca no Facebook.
Prezados consumidores,
A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.
Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.
Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.
E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.
Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo
Adianta chorar pelo sangue leite derramado? Mas de uma coisa temos certeza a Arezzo – uma marca e tanto – exagerou. Hoje em dia já existem tantas opções de “pele fake”, pra que usar pele de raposas, coelhos, cabras e lã de ovelhas? Eu ainda não entendi esse erro grotesco da marca, mas que pelo menos sirva de exemplo para a NÃO repetição.
@lpvaidadeblog
Beijo, Flavinha.
A marca caiu completamente no meu conceito. E agora de que vai adiantar tirar das lojas? O erro já foi feito, a vida dos animais não vão voltar.
ResponderExcluirParabéns pelo post.
Beeeijo!
http://gabisoaress.blogspot.com
Pois é, né Gabi?
ResponderExcluirE o pior: hoje, 20 de abril, dois dias depois da nota da loja, a Arezzo ainda não retirou as peças da loja daqui.
beijo!
Também achei um abssurdo !
ResponderExcluirvocê é de aracaju ? Achei o seu blog procurando sobre " boutique das unhas "... que legal uma blogueira Aracajuana também :)
Se puder, passe lá no meu !
:)