sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

Olá, queridas :D

Vamos combinar que no dia 29 de abril de 2011 não se fala em outra coisa a não ser o casamento real do Príncipe William, o segundo na linha de sucessão inglesa. Outro assunto? Deixa pra amanhã. E por falar nisso, vamos fofocar. Ouvimos falar que esse foi a cerimônia dos chapéus mais bizarros de todos os tempos. Será? É, se você não viu ainda as “pérolas reais”, vai conferir agora. Top 4 das piores escolhas do casamento.

Tara Palmer: AZUL ROYAL TOTAL? Não. Por favor, não. Em nome do amor, não façam, não copiem, não reproduzam uma coisa dessas.

2:

Beatrice de York(à direita): O vestido é delicadíssimo, mas, pra compensar a discrição, pôs um chapéu que está na lista dos mais esquisitos da cerimônia toda. E olhe que foram muitos! É Valentino.

3:

Miriam Gonzalez: Um tanto vulgar para um ritual tão importante. Detalhe: a calcinha tá marcando demais.

4:


Preciso deixar claro que não sabemos a identidade da moça. É, mas sabemos de uma coisa: não sabe se vestir para eventos realmente especiais. Só podemos afirmar que a senhorinha aí não sabe o que é tecido de cortina e o que é um chale/sobretudo/lenço. Pior da cerimônia vai para a senhora mendiga acima.

Conclusão

Que a festa foi linda, ninguém pode negar. Kate Middleton nasceu pra ser princesa, gente! Foi feita pra isso. O Vestido tava lindo,lindo,lindo, foi criado por Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, tem uma cauda um tanto pequena para os padrões, medindo 2,70 m. Longo, com saia de tafetá, a cintura marcada e as mangas rendadas foram os detalhes mais observadosdo modelito real. Na minha opinião, o vestido é definido simplesmente como lindo. A cinturinha de pilão da noiva mata qualquer plebéia de invejinha, né? Pois é, dize-se que Kate emagreceu vários quilos com a ansiedade do casamento. Para as muitas que disseram: Hm... vou casar já! Relaxem. O vestido foi duramente comparado a de Grace Kelly e da Lady Diana. Veremos...









O que acharam?
loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Recomendações de hoje: “Rio” e Hidratante corporal Avon.

Lindinhaas,

Lembram quando postei sobre o sabonete líquido esfoliante de guaraná e mel da Avon? Se não,aqui está. Pois é, dessa vez é iogurte hidratante da mesma linha, guaraná e mel. Mais uma vez, a Avon me agradou. E agradou muitas garotas também, viu? As amigas que experimentaram, adoraram. E com razão: a pele fica super macia e com um cheiro delicioso!
Recomendo: Iogurte hidratante corporal aveia e mel da Avon.


Ah, a próxima recomendação é uma fofura! É o filme Rio.
O filme Rio é mais uma obra do diretor e produtor Carlos Saldanha, o criador de “A era do Gelo”. Assisti na quarta em 3D, e fiquei louca pela imagem bonita que o filme passa do Rio de Janeiro e pelos personagens e itens brasileiríssimos: os papagaios, o samba, o carnaval, o Rio e... enfim, assistam! Prestigiem a animação da nossa terra, viu? Lindo!

Sinopse:
O filme RIO 3D conta a história de Blue, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blue descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jade. Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

loucaspelavaidade@hotmail.com
@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Linha Novex de Tratamento

Cabelos: queridinhos das mulheres, não é? Hidratados, melhor ainda! E por falar de cabelo hidratado e sedoso, a Novex tem uma linha enorme de produtos para eles. Em toda a linha de tratamento são mais de 25 produtos! Claro, resolvi bisbilhotar o site, e selecionar os que eu acho melhores. Aí vão...


Mix de manteigas: Para cabelos Ressecados e Enfraquecidos. Compostos ativos que tratam a fibra capilar, reduzindo também o volume. Com Manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçú, Macadâmia e Murumuru.

Plástica capilar: Para cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. Cabelos que precisam de restauração, devolvendo a “virgindade” dos cabelos.

10 em 1: Tratamento e nutrição profunda para todo tipo de cabelo, principalmente para cabelos opacos, sem vida e muito danificados. Com Queratina, Silicone , Tutano, Óleo de Amêndoas, Manteiga de Karité, Ceramidas, Óleo Semi Di Lino, D – Pantenol, Proteínas do leite, Blend de vitaminas.

Azeite de Oliva: Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.
A fórmula promove um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição, proporcionando maciez com vitalidade.
Também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.

Óleo de Argan: um poderoso hidrante e antioxidante natural, ajuda na reparação dos danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, fortalecendo toda a fibra capilar.

Manteiga de Karité: Cabelos ressecados e enfraquecidos
Trata profundamente a fibra capilar, Novex Manteiga de karité suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados. Enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas e Contém nutrientes essenciais que revigoram a estrutura capilar.

Beleza Pura: Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar.

Mix Restaurador: Cabelos muito danificados
. Composto de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex Mix Restaurador é um tratamento potencializado para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos. Utiliza Silicone, Queratina, Ceramidas e Abacate.

Aprovam os produtos Novex? Já usaram? A gente quer saber: loucaspelavaidade@hotmail.com

Twitter? @lpvaidadeblog
Orkut? Blog Loucas pela vaidade
Sugestões, críticas ou comentários? loucaspelavaidade@hotmail.com

Beijo, Flavinha.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polêmica: Arezzo X Animais

O lançamento da Arezzo está dando o que falar!
A notícia de que a coleção Pele Mania é feita de pele de animais botou a marca entre os trending topics brasileiros,na manhã de hoje.

Após toda essa polêmica, a Arezzo divulgou nesta segunda-feira, 18, que irá tirar os produtos da coleção Pele Mania de todas as lojas do Brasil (inclusive, vai evitar que os produtos cheguem nas lojas mais “atrasadinhas”). O motivo de tanta confusão? Entre os materiais usados na confecção, pele de raposa. A coleção

Coletes:

Bolsas:
Sapatos:
Clique para ampliar


Que horror, hein? E agora, vem as desculpas.

Pronunciamento da Marca no Facebook.
Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.

Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.
Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.

Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.
E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.

Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Nota oficial aqui.

Adianta chorar pelo sangue leite derramado? Mas de uma coisa temos certeza a Arezzo uma marca e tanto – exagerou. Hoje em dia já existem tantas opções de “pele fake”, pra que usar pele de raposas, coelhos, cabras e lã de ovelhas? Eu ainda não entendi esse erro grotesco da marca, mas que pelo menos sirva de exemplo para a NÃO repetição.

@lpvaidadeblog

Beijo, Flavinha.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Testei... Esmaltes Avon.

Inéeditas,

O post será breve, porque o tempo tá voando pra mim ultimamente. Vou mostrar os testes que fiz com alguns esmaltes novos da Avon. E não me decepcionei, viu? Achei super legal as cores e o brilho deles. Testei 4 deles:

Babado Forte: vermelho sangue.
Abusada: azul-marinho lin-do!
Garota da Capa: dourado super brilhante.
V.I.P.: Um preto grafite com um brilho todo especial!

Veredito: Gostei de todos: eu amo um verniz azul, adorei (mesmo!) o grafite, mas o Garota da Capa é mais do que especial... Já testei vários esmaltes douradinhos, bronze, etc. mas esse aí me surpreendeu. Foi o melhor dourado que já vi! Tem um brilho e tanto!
Ah, feliz dia nacional do beijo (aproveitem bem o dia, viu?!)

@lpvaidadeblog

Beijo,

Flavinha.


domingo, 10 de abril de 2011

Coleção outono/inverno Via Marte 2011


Eu não sei vocês, mas eu adoro o inverno. Já perceberam que no frio tudo fica mais elegante? E claro, os sapatos não fogem à regra. A começar pela nova coleção outono/inverno da Via Marte. Definição em uma palavra? Excelente. Dessa vez, apostaram em botas, saltos e ankle boots super chiques.

Nem preciso constatar que amei a coleção, não é? Então, aqui estão os que entraram para a minha lista de futuras aquisições.
Gostaram da coleção Via Marte?

Beijo.

Flavinha

sábado, 9 de abril de 2011

Novidades: esmaltes outono/inverno!

Helloo, fofas.

Estamos mudando a estação e as novidades são muitas. Não param de acontecer os lançamentos das coleções em todos os campos da beleza (nem gosto disso :D)

Pra quem ainda não conhece, os maiores babados nesse momento são os craquelados, 3D e flocados. Não sou muito fã dos craquelados, mas os outros eu encaro muito bem (falaremos deles com mais calma depois, amores).

Agora, as novidades do outono/inverno:


Impala -
Coleção 70's 5cinco - Fantasy e Craquelados

Colorama - Coleção Espelho, Espelho meu

Hits - Morde e Assopra

Risqué - Cine
Ana Hickmann – Passarela


Gostaram das novidades?

@lpvaidadeblog

Bêju.
Flavinha

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova coleção de maquiagem labial da Risqué (?!)

A Risqué anunciou no dia 30 de março o lançamento da sua mais nova coleção de maquiagem (é, de maquiagem!) para os lábios. Inspirado na coleção Penélope Charmosa, que foi um sucesso, tem 4 batons: Apuro Vinho, Charminho Nude, Atitude Pink e Momento Penélope, 2 gloss(es?!): Apuro Violeta e Atitude Pink e a novidade principal que é o iluminador para os lábios.

Batons Risqué

Gloss Risqué

Iluminador Risqué

Kits

Os batons custam R$13,40, O brilho labial R$ 9,80 e o iluminador R$ 13,60. Tem ainda os kits com os produtos que chegam nas lojas em abril, por R$ 24,50.
Além disso, a marca criou o Concurso Cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as fiéis compradoras poderão enviar imagens de beijos pelo site (jajá eu falo sobre!) “Concurso Cultural”. As três fotos mais criativas serão premiados com um iPhone personalizado da coleção Penélope Charmosa.
À propósito, o site da Risqué traz as novidades da coleção, onde as consumidoras podem conferir a linha completa e ainda testar os produtos virtualmente).
Saiba mais no SITE DA RISQUÉ
.
Eu espero que a investida em maquiagem valha a pena, já to ansiosa pra comprar.

Gostaram da coleção, garotas?


Beijo,
Flavinha