domingo, 27 de fevereiro de 2011

Batalha: Justin Bieber X Cody Simpson

Depois de um ano de febre Bieber, parece que temos um concorrente para o Justin.

Cody Simpson, é australiano e tem 13 anos. Já assinou contrato com a mesma gravadora de Jason Mraz. O cantor também já possui alguns hits na bagagem, como “One” e “iYiYi”.




Agora, a minha opinião... o J.B. não me agrada tanto assim. Não gosto muito da voz dele, mas estilo, temos que admitir que ele tem. O Cody, acho mais simpático. Continuo pensando que eles são muito imaturos ainda.

Agora a pergunta é: Cody Simpson é o novo Justin Bieber?

Divulgando o sorteio: Lovebag por Isabele Ribeiro para Couro & Cia!

Mega oportunidade: o Xique Xique Blog, de Isabele Ribeiro, está sorteado uma bolsa Lovebagcriada por ela mesma para a Couro & Cia! Dá pra ficar fora dessa? JAMAIS.


As regras estão no post.

Mega sorteio XX: Lovebag por Isabele Ribeiro para Couro e Cia!

OBS.: Só pode participar quem mora em cidades que possuem Couro & Cia: Fortaleza, São Luís, Natal, João Pessoa, Aracaju, Salvador e Recife.

Já estou nessa, e você?

Beijosmil

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Silly Bandz

A mais nova modinha entre as teens são uma espécie de pulseirinha de borracha, coloridas e com formas diversas (animais, personagens, objetos, etc.).
São as
Silly Bandz, que podem ser usadas a vontade e não deformam.

Sabe o que essas pulseiras me lembram? Uma mistura de borracha de dinheiro com aquelas pulseirinhas do sexo (pelas cores). Ainda não achei pra comprar, mas já vi que virou febre, e quando achar para vender, eu aviso de quanto tão vendendo.

Acho bonitinho, mas eu acho que fica mais entre as teens mesmo, não é?!
Gostam das Silly Bandz?

Beijosmil